domingo, 30 de janeiro de 2011

Copie o look superfofo da Rihanna..


Rihanna  estava deslumbrante com uma saia volumosa rosa clarinha e um blaser preto que abraça o corpo – ótimo para quem tem o corpo tipo ampulheta porque valoriza as curvas. Nos pés ela usou uma ankle boots liiiinda, com abertura nas laterais. E o cabelo da Riri me impressionou pela primeira vez, ela fez um estilo Kate Gosselin (sacanagem) mas ficou liiiinda, muito melhor do que os topetões doidos que ela costuma fazer.
A maquiagem também ficou clássica com uma sombra preta esfumaçada, muuito rímel e cilhos posticos. A bochecha levemente rosada e o batom cor de boca. Rihanna tava linda!
Achei a produção super clássica, bem feminina e estilosa, mas um pouco diferente do que ela costuma usar geralmente. Mas a nossa fashionista preferida acertou mais uma vez na hora de escolher o look para o lançamento do clipe de “Rude Boy”.

Para copiar o look da cantora eu escolhi uma saia muito fofa que tem um detalhe na lateral parecido com o da Rihanna, eu acho que o foto desse look e a saia, mas só a Rihanna consegue usar uma saia espalhafatosas dessas e conseguir ficar linda, então pra gente que é normal, escolhi uma mais discreta. [haha] O blazer também é super parecido, mas decidi usar com uma blusa por baixo para dar mais liberdade e da para ser usado em várias ocasiões também. Os acessórios da cantora são bem discretos, então um brinquinho de pérola completa o look sem pesar, com um anel de pedra preta básico. O sapato aberto é maravilhoso e fica ótimo tanto pro inverno quanto pro verão, e existem vários modelos parecidos que dá pra copiar direitinho.
Nesse look devemos focar nas proporções, como temos uma saia muito volumosa em baixo a parte de cima eh mais lisa e discreta, também é claro devemos adaptar para o nosso dia-a-dia.

Ps:Para quem não chegou a ver o clipe ainda:


Nenhum comentário:

Postar um comentário