sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Moda 2011-sandalias de salto alto em diferentes modelos

   Os sapatos se destacam na moda verão 2011. Com cores vibrantes, é uma forte tendência para a Primavera Verão 2010/2011. As sandálias aparecem em diferentes modelos que vão agradar todos os pezinhos. Coloridas, com brilhos e cristais (para serem usada em destaque no seu look), com tachas e pérolas em modelos mais glamorosos ou delicados. As tiras apararecem mais finas passando um ar bem sensual como também as tiras mais largas e marcantes.

  Os sapatos com a meia-pata, peep-toe, sandália rasteira, scarpin, Anabela, sandália plataforma, sapatilha, gladiadoras… Também vão estar de volta neste verão 2011, a diferença é que as sandálias gladiadoras terão a novidade do salto alto como opção para quem gosta.
Os saltos aparecem com muitas novidades. Esculturais, geométricos, ornamentados, em acrílico, couro ou madeira, finos ou grossos, plataformas e saltos com design muito diferenciado, tendo em comum sempre a altura. As mulheres podem escolher qual combina melhor com seu estilo e preferências e providenciar logo o seu! :)



Dica: Mulheres baixas e de pernas grossas tomem cuidado com este modelo (gladiador), ela pode ser um desastre na sua produção se estiver sendo usada de uma forma errada.
Arezzo – Cruise Collection 2010

Via Marte Verão 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário