Conta tudo!

Amiga Invejosa.
Se você já esta de saco cheio daquela sua amiga que te copia em tudo, sua roupa, suas girias, até os seus amigos ela quer e não satisfeita da encima de todos os caras que você chega perto.
Bom aqui vai a solução para se livrar dessa sua amiga invejosa.

1º passo: O primeiro e o melhor passo é chegar nela e mandar a real, quem sabe ela não se toca e para com essa frescura, mas se você não tem tanta coragem de fazer isso ou se o primeiro passo não der muito certo o jeito é continuar tentando de outra forma.

2º passo: Bom vamos combinar se ela quer ser você e viver sua vida roubar seus namorados, etc. Ela não é amiga, porque amiga que é amiga não faz esse tipo de coisa, então vamos parar de confiar nessa guria, chega de segredos com ela ela não é confiavél.

3º passo: As suas paqueras, são suas paquera se você não quer perde-las é melhor nem comunicar pra sua amiga que você esta paquerando aquele gato, porque se não lá vai estar ela dando encima dele.
4ºpasso: Já o caso dos seus amigos, você tem que conversar com eles falar o que esta acontecendo assim eles não vão entrar no joguinho dela, mas não impeça a amizade dos seus amigos com ele porque não faz sentido, simplesmente alerte-os.
5º passo: Se você perceber que ela esta querendo tomar o seu lugar nas atividades que você costuma ter, somente faça essas atividades melhor possivél assim você não corre o risco.
Essas são as dicas, espero que vocês não precisem usa-las meninas. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrs
================================================================



E depois do felizes para sempre?
a gente cresce ouvindo as historias de princesas e principes e sempre o mesmo tal final '' e viveram felizes para sempre'' mais será qe foi mesmo ? pra falar a verdade a gente nao sabe se a cinderela nao infrentou nenhuma briga de casal ou teve que descutir a relação com o principe e a bela adormecida será que ficou preguiçosa depois de durmi 100 anos ? e a branca de neve pobre principe teve que dividi-lá com mais sete anoenzinhos .
toda história por mais linda que seja tem um defeito e todo principe tb, quando as pessoas dizem que nao existe o tal principe nao acho que estejam certas, afinal de contas será que o menino que te encanta e te faz suspirar nao pode ser seu principe encantando cheio de defeitos mais é principe. ou seu namorado aquele super fofo que pode nao ser tao lindo mais é o seu principe certo ?
definitivamente as pessoas estão erradas quando dizem nao existir o principe , o encantado nao mas o defeituoso sim . o final feliz pode até ser que nao porque que casal nunca passou por uma briga mas no final sempre um olha nos olhos do outro e diz te amo do nada, e a briga acaba, todos temos nossas historias nao encatadas mais unicas , cada opaixão tem seu valor, e até mesmo as princesas dos contos de fadas se tivessem uma historia alem do e 'viveram felizes pra sempre' enfretariam aquela briga com o principe por ele ter largado ela no domingo pra jogar futebol com os amigos ou até mesmo por ela ter gastado alem do limite do cartão de crédito ou por ele nao a elogiala mesmo quando estava gorda e gravida de 9 meses com os pés enchados ,por isso antes de dizer a frase nao há um '' felizes para sempre'' pense no depois e no antes dele porque todas as princesas todas mesmo tiveram que passar por algo dificil para terem seu sonhados principes cinderela aguentou a madrasta chata, branca de neve comeu uma maça envenenada, Aurora durmiu cem anos (a coitada deve ter sofrido de dor nas costas depois), e ariel ficou sem sua linda voz.
conto de fadas ? nao existe , felizes para sempre ? sim porque nao ? e depois do felizes para sempre ? muita conversa e confiança um no outro , pensar antes de falar porqe em um relacionamento o homen é a cabeça mais a mulher é o pescoço
( ou seja ele só vira pra onde voce mandar )
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ai que mico..
Gente uma coisa suuuper natural na adolescência é a pagação DAQUELES micos né?
Mais e quando o mico é na frente daquele menino que vc curte?
Bem meninas é uma coisa natural pagar mico na frente deles mais a vergonha é mtoo grande..
Agora diga quem nunca passou por isso?
                                          
                                          TOMBO
OK!
Eu estava lá toda liiinda e maravilhosa na festa da minha tia Silvana,curtindo a ‘’baladinha’’q estava rolando e a festa era no salão da casa dela lá em cima,e na hora que eu fui subir a escada pisei falso  e levei o maior tombo da minha vida na frente do V****,ele é um gato,ou seja,muito lindoOoOo eu gosto muito dele,gosto msm..

Ps: Já pensou se o garoto vai lá te dar uma mãozinha para levantar? haha' [/parei

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tenho medo dele só querer brincar com os meus sentimentos!

De vez em quando é TÃO difícil saber se o que o gatinho fala é verdade mesmo… A M. está super na dúvida:
“Gosto de um garoto com o qual já tive um relacionamento, mas não deu muito certo e terminamos. Acontece que ultimamente ele voltou a se declarar pra mim. Eu realmente gosto dele, mas fiquei sabendo que há pouco tempo ele estava correndo atrás da ex. Fico sem saber no que acreditar, tenho medo dele só querer brincar com os meus sentimentos.”

A vida seria tão mais fácil se todo mundo fosse sempre sincero, né? Eu confesso que não entendo esse povo que curte ficar brincando com o sentimento dos outros, acho idiota (além de ser muita maldade!). Mas é fato que essas coisas acontecem e a gente tem que ficar esperta para não cair nessa roubada.
A primeira coisa a fazer é observar as atitudes do garoto. Esqueça o que ele fala (falar é fácil demais!) e perceba o que ele anda fazendo. Ele te procura? É sempre fofo? Presta atenção nas coisas que você conta? Faz questão de estar perto, de fazer carinho, de olhar nos olhos?
Depois, vá com calma. Se você desconfia da sinceridade dele, não se entregue de uma vez. Dê um pouco de trabalho para ele te conquistar. Se ele está realmente a fim, vai persistir. Lógico que não adianta só ficar dando uma de difícil gratuitamente, porque daí qualquer um desiste, mas não precisa mergulhar de cabeça logo de cara.
Para se preservar, tente controlar seus sentimentos no começo, e conforme for percebendo que a história é pra valer, se solte e seja feliz.
Essas são boas maneiras de evitar cair nas garras de um enrolador, mas, como sempre, não existe uma fórmula infalível. Se o garoto for daqueles profissionais em enganar, não tem muito como escapar. Mas pense que não existe nada mais gostoso na vida do que agir de acordo com o que o seu coração manda, mesmo que isso signifique se dar mal de vez em quando. A gente erra, a gente sofre, a gente fica com vontade de voltar atrás, mas depois sempre dá a volta por cima e sai dessas decepções ainda mais forte e esperta.
Por isso, acho que, na dúvida, sempre vale a pena arriscar ser feliz.
beijoca