sábado, 29 de janeiro de 2011

Look de famosa: Inspire-se nas divas para fazer seu estilo!

A gente sabe que o estilo das celebridades é muito elaborado do que nós costumamos usa no dia-a-dia,Afinal,elas tem roupas lindas das marcas mais caras do mundo,podem usar salto até para ir comprar pão,e o mundo acha estranho quando elas não estão usando maquiagem .
Mesmo assim super possível adaptar os estilos de cada famosa para dar um up na roupa básica do dia-a-dia,incorporando detalhes e acessórios e que vão te deixar tão diva quanto elas,SE JOGA!
O estilo da Demi é bastante parecido com o de uma adolescente normal, e ela não costuma se influenciar muito por modismos. A diva adora valorizar suas curvas, e por isso aposta em, vestidos curtos e bem marcados nos eventos mais chiques, sempre acompanhados por um salto mega alto. 

No dia a dia, ela usa bastantes calças skinny e leggings, combinados com blusinhas mais larguinhas, e uma maxibolsa! Óculos escuros e chapéus são acessórios que fazem a diferença no estilo de Demi, e ela adora usar chinelos e botas para passear durante o dia.

Para copiar o estilo da diva, vale a pena investir em cintos que marquem a cintura, colares grandes e óculos estilo wayfarer!

O estilo da Miley Cyrus é um dos que mais mudou entre as celebs nos últimos tempos. Agora, ela está se vestindo com uma pegada rocker e sexy muito glam (e bem possível de ser usada pelas meras mortais também). 

Miley adora usar calças jeans com detalhes rasgados ou micro shorts jeans detonados. Ela sabe como ninguém deixar um look regata branca + jeans superfashion. As blusinhas que ela usa costumam ser mais folgadinhas e com cara de detonadas. 

Outra coisa que Miley faz muito bem é usar botas. Do coturno ao ankle boot, vira e mexe ela aparece com uma. Vestidinhos curtos também fazem a cabeça da cantora, especialmente no red carpet.

Para se inspirar no estilo dela, invista em acessórios com uma pegada mais roqueira, muitas pulseiras e colares, óculos estilo aviador e bolsas grandes.

 

Um comentário: