Garotos..

 Moda para ''homens'' pequenos..



Escreveram até na Revista VOi sobre como as marcas de luxo estão investindo na moda para crianças e o crescimento no vestuário estilo adulto para os pequenos.
Lançada durante a semana de moda de Paris, a Gucci criou uma coleção exclusivamente para homenzinhos.
As roupas vão dos modelos mais descontraídos, Navy e até social.
Confira a coleção completa:



 Até os pequeninos tão mostrando que eles tambem tem estilo...naum tem como naum achar fofos..
--------------------------------------------------------------------------------------
Moda para os gordinhos!! 

Ultimamente recebemos muitos emails pedindo dicas de moda para quem está acima do peso, por isso resolvemos fazer um post sobre o assunto.
moda_gordinhos_1
Sabemos que é muito fácil se vestir bem para quem é magro pois, convenhamos, as roupas caem bem. Eu passei por isso, pois em minha infância eu fui um garoto muito obeso e tinha dificuldade para achar roupas confortáveis e o contrário acontecia para meus amigos que eram magros.
jonah_hillMas a primeira dica, sempre, é: TIRE O FOCO DA BARRIGA. Sério, parece ridículo mas não é , tenha algo que se destaque mais do que a parte central do seu corpo: um cachecol, um óculos diferente, uma estampa mais acima, etc.

A preferência, deve ser  por estampas “neutras” e que ocupem a parte posterior do peito. Ou seja, 90% das camisetas com estampa por ai. Um ator que faz bastante uso deste artefato é o Jonah Hill (famoso por Superbad) e que é bem mais acima do peso que muitos de nós.

Além de disfarçar muito bem, camisetas com estampa podem ser usadas em todos tipos de situação (baladinha, trabalho, etc) e podem ser combinadas com camisa ou blazer.


Nossa segunda dica é: PRETO, o maior aliado. Lógico que o uso da cor preta não vai fazer milagre, mas é provado que as roupas escuras tendem a chamar menos atenção e consequentemente deixam a pessoa menor.

Mas não use somente a cor preta pois vai parecer que você só tem essa intenção: “Disfarçar que está acima do peso usando o preto.” Faça uso de outras cores e tecidos diferentes, mas sempre tomando cuidado com o tamanho da roupa escolhida.
moda_gordinhos_2
Terceira dica: LINHAS RETAS apontam para baixo. Sim, muitas pessoas não acreditam mas vale a pena tentar.

Experimente usar camisas ou camisetas com listas para baixo, elas realmente dão a impressão de um corpo mais esguio.

As gravatas são ótimas para dar aquela alinhada no corpo. Por sua linha reta e forte (principalmente quando há um contraste entre gravata e camisa) ela chama mais atenção do que qualquer outro elemento no conjunto, dando a sensação de um corpo menos curvilíneo e mais reto.

Os blazers também ajudam a disfarçar a lateral mais cheinha. Quando bem utilizado (não há mistérios: ele tem que fechar quando necessário e não pode ficar justo na cintura) pode ser misturado com os mais variados tipos de roupa e cai muito bem.

Por último: Tenha sempre bom senso ao escolher uma roupa e saiba quando você está fora de forma para usar determinado estilo. E tente, com todas as forças, fazer um regime e emagrecer. Eu particularmente me sinto muito melhor agora que estou em forma, tanto fisicamente quanto psicologicamente.
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O cantor teen Justin Bieber não para de crescer nas paradas de sucesso. Além do talento, o cantor tem aquele rostinho angelical que encanta meninas'' incluindo euzinha'' mundo afora e desperta a vontade dos rapazinhos também em idade púbere a adotar o seu estilo de mode que impressionem algumas amigas.
Aquele cabelinho caído na testa, a cara de santinho e as roupas street style tem feito  a cabeça da molecada e agora ficou fácil saber como fazer o corte de cabelo do Justin Bieber. A equipe do portal G1 gravou um “passo a passo” em vídeo para você ficar a cara do astro adolescente.
É melhor você aprender logo, pois Justin Bieber já está planejando shows pelo Brasil e com certeza será com lotação máxima. Se já tiver o visual dele, fica ainda mais fácil para se dar bem com as gatinhas brasileiras fãs do cantor. E olha que são muitas, hein? Não dá pra desperdiçar.


Não ficou tão igual,mais ficou lindo,eu amei.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Maquiagem masculinas
Maquiagem não é só assunto de mulher! Vocês já devem ter percebido que os homens estão mais vaidosos e optando por usar a maquiagem no dia a dia e em festas noturnas.


-A base é o principal para um homem ,tem que ser bastante fluida ,não conter óleoe ser bem finninha.


 -Na maioria dos casos, o corretivo pode ser dispensado, mesmo que seja líquido. O uso do corretivo fica facilmente perceptível, gerando uma impressão falsa. Entretanto, se a região estiver muito escura ou com espinhas, precisando de uma correção melhor, passe nas espinhas com a ponta dos dedos, sem espalhar (dê apenas toquinhos com os dedos), e embaixo dos olhos, se for imprescindível, você pode diluí-lo com um pouquinho de hidratante também, mas não exagere.

-se acharnecessario passar um pó compacto,utilize um que esteja no mesmo tom da pele e passe com um pincelão.Nunca utilize esponja,com o pincelão o efeito é mais natural


-Para deixar uma sobrancelhas arrumadinhas passe um rimel incolor.


 ACREDITO QUE OS MENINOS DEVERIAM  EXPERIMENTAR ALGO NOVO COMO A MAKE UP MASCULINO É BEM INTERESSANTE..Beijoss
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Você gosta dos sapatos do justin bieber?

Justin Bieber, tem algo que nós queremos. SEUS TÊNIS! (O que vocês acharam que nós iríamos dizer?!) Porque os tênis do Justin Bieber são totalmente incríveis. Seus tênis parecem tão “novos”, como se tivessem vindo diretamente da caixa, e ele está sempre arrasando com um par diferente. Nós prestamos uma atenção especial nos calçados de Justin Bieber no Video Music Awards, onde ele usou três pares diferentes de tênis pretos para seus ensaios e apresentações. nós identificamos todos os três. Veja os três pares de tênis usados por Justin abaixo:
Para os ensaios pro VMA, Justin Bieber usou um par do tênis Tower de Louis Vuitton, em um monogram de couro com enfeites em relevo, da coleção de inverno de 2010. Esses tênis ainda estão disponíveis para compra online, portanto, eles custam 630 dólares. Você gosta de Justin Bieber nesses sapatos?
Para andar no White Carpet e mais tarde receber seu Moonman por ganhar a categoria Best New Artist, Justin Bieber usou um par de tênis Patchwork da Balenciaga, da coleção de outono, que foi vendido por aproximandamente 400 dólares (visite Balenciaga.com para inforamações). Sabe quem mais gosta de Balenciaga? O mentor de JB, Usher (veja com seus próprios olhos, aqui!). Coincidência? Achamos que não.
Então, para essa terceira troca de calçados do final de semana, Justin Bieber decidiu usar um tênis Radii, na versão toda preta de Straight-Jack. Esse deve ser nosso preferido, principalmente porque eles são os mais acessíveis: 71,99 dólares o par, se comprado virtualmente. E nós amamos o efeito brilhante!

Então, você gosta dos tênis super fashions de Justin Bieber? Qual é seu favorito? 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Copie o look do Justin bieber!
 O look do JB(Justin bieber) é bem simples é apenas uma blusa xadrez,jaqueta de couro moderna,correntes,calça jeans santrope,relógio,e duas opções de tênis cano alto..
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CORTES DE CABELOS MASCULINOS 2011!

Os homens estão cada vez mais modernos e preocupados com o visual e as tedências da moda.O uso dos finalizadores de penteado com:cera modeladora,spray fixador,e mousse para criar os mais variados penteados fazem parte atualmente do dia-a-dia dos homens mais antenados ao universo da beleza estética.

Outra tendência para o cabelo masculino em 2011 é um corte conhecido para os profissionais como “fringe”, esse corte fará grande sucesso entre os homens . O corte é bem curtinho na parte de trás com a nuca bem batida e com a franja mais longa e a parte da frente com os fios um pouco maiores e desconectados um verdadeiro charme!

Confira abaixo alguns cortes de cabelo masculinos 2011 :







------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

10 COISAS QUE UM GAROTO NÃO DEVE A UMA GAROTA!
        
Ah, vamos ser francas, nenhuma mulher gosta de ser humilhada por um homem, ainda mais se esse é seu parceiro. Por mais que ele seja perfeito, as vezes ele acaba cometendo alguns deslizes que com o decorrer do tempo destroem a relação de vocês dois. Por isso que eles devem evitar comentários amplamente desnecessários.
Se você tem esse dialogo BOMBA com seu parceiro, é hora de pensar se ele realmente está ao seu alcance, se essa relação pode sim ser duradoura. Você pode concluir que ele não é a sua metade da laranja e começar a partir para outra.
Vejam as frases que ele jamais deve dizer a uma mulher:
1. você está gorda, prefiro as magras
2. você é desinformada, só diz besteiras
3. você é grudenta e isso me aborrece
4. eu não gosto de seus familiares e amigos
5. não use isso, cubra isso, é muito curto
6. você não é nada sem, não serve pra nada
7. que gata está essa garota, que amigas bonitas você tem, que corpo elas tem
8. ou os ex-namorados ou eu
9. se acontece algo como um acidente, e ele só pergunta sobre o material, se foi danificado
10. minha mãe cozinha e cuida da casa melhor que você
Se você passa por essa situação está na hora de você reavaliar seu relacionamento, porque a pessoa está com uma das três hipóteses:
- não gosta de você
- se sente bem inferior em relação a você e tenta te diminuir
- precisa de um manual de educação
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------   ROUPAS DA OAKLEY.

CAMISETAS.OAKLEY









  
TÊNIS  DA OAKLEY                                                              





CHINELO OAKLEY




RELÓGIO OAKLEY







ÓCULOS DA OAKLEY





MOCHILA DA OAKLEY



BONÉ DA OAKLEY







-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DECORAÇÕES PARA QUANTO DE MENINOS







 QUAL VOCÊ GOSTOU MAIS?