terça-feira, 28 de junho de 2011

Coleção Emma Watson - Emma Watson lança coleção para grife ecológica




Emma Watson, a Hermione da série Harry Potter, vai lançar uma coleção de roupas para uma grife ecológica.

Conforme ela declarou ao jornal britânico The Daily Telegraph, a marca procura beneficiar agricultores e artesãos de países mais pobres.
- Há muito mais conscientização na minha geração. O planeta está em risco e eu queria fazer alguma coisa.
A atriz afirmou que a decisão dela de colaborar com a grife People Tree veio de um sentimento de frustração.
- É duro saber o que é bom e o que é ruim nas lojas, e igualmente duro achar roupas da moda com uma preocupação ética. Eu não quero vestir algo que prejudique o meio ambiente ou as pessoas que o habitam. Eu queria fazer uma coleção de que pudesse me orgulhar.
Mesmo sem muita experiência no universo da moda, Emma explicou que sabe pintar e desenhar e contou com a ajuda de uma equipe no desenvolvimento da coleção.
- Eu desenhei a coleção para mim e para os meus amigos; é o tipo de roupa que eu uso - a diferença é que ela tem uma preocupação ecológica.
A linha deve ser lançada ainda em fevereiro e deverá ter 26 peças femininas e 15 masculinas, além de acessórios.
Segundo a assessoria da People Tree, 80% da coleção será confeccionada com algodão orgânico e levará em conta o bem-estar da mão-de-obra em países pobres como Bangladesh, Índia e Nepal.
Os direitos de venda da coleção serão doados para a Fundação People Tree, que atua juntamente com a grife. 

GOSTARAM ? DEIXE SEU COMENTARIO..BEIJOos

Nenhum comentário:

Postar um comentário