terça-feira, 28 de junho de 2011

Saia Cintura Alta Moda 2011 – Fotos

A saias 2011 vem com novas tendencias de mercado, para tipo de modelos de saias da moda 2011. Um dos principais modelos, são as saias de cintura alta 2011, as saias 2011, vem com o objetivo de resgatar valores e tendencias da tempos passados, por exemplo: as saias de cintura alta 2011, seguem um padrão antigo, de mulheres que andavam apenas com roupas compridas e comportadas. Isso que não quer dizer que o padrão das saias 2011, se enquadre ao padrão antigo, muito pelo contrario, ao resgata os modelos de saias antigas, os estilistas jogam “antiguidade” em cima de modernidade, deixando assim as saias 2011, com uma aparência moderna, se valendo de um padrão da moda antiga.
Mas existem varios modelos de saias 2011, entre eles, tem asaia de cintura altasaia de cintura alta de rendasaia de cintura alta de babadosaia de cintura alta jeans, dentre outros milhares de tipos e modelos de saias de cintura alta 2011.
vai continuar na moda ainda por muito tempo, os novos modelos 2011 promete chamar mais a atenção das mulheres com detalhes, cortes e também estampas deixando ainda mais os modelos das saias encorpadas.

Saias de Cintura Alta

saia cintura alta foram muito usada nos anos 80, porém ficaram esquecidas devido a grandes novidades no mercado, mas como as tendências sempre voltam as saias 2011 desta vez voltaram para ficar e com bastante novidades.
As cores devem tomar conta do verão e por isso a saia cintura alta já estão nas vitrines diversos modelos de saias de cintura alta 2011 com cores fortes e descoladas além de lindas estampas, detalhes com botão e cortes.

Confira abaixo fotos de Saias 2011

(clique na foto para amplia-la)

Nenhum comentário:

Postar um comentário