domingo, 26 de junho de 2011

Estilo do tênis do Justin Bieber




Uma coisa que eu adoro, é tênis. E sempre reparei que o cantor canadense (que eu simplesmente não gosto, mas curto a música dele) Justin Bieber gosta de usar tênis super legais.


Justin também tem um estilo de se vestir muito bom (que um dia eu falarei aqui), mas os tênis que ela usa são incríveis. Procurei dar uma olhada em uns sites pra ver quais eram as marcas e se havia no Brasil. Segundo o site JBieber.com, ele costura usar a marca Supra e, mas ele gosta de usar Nike e AllStar.
Os tênis Supra, que é os que ele mais usa, não são tão comercializados no Brasil. Mas você pode comprá-los pelo Mercado Livre, onde custam de R$200 até R$600.
Tanto em suas apresentações na sua turnê, ou só passeando, Justin usa um par de Supra TK Society da Supra Footwear. Marcado pela sua cor vibrante e os velcros que estavam em alta quando o assunto é sneaker. Esse calçado também pode ser encontrado em veludo. Não disponível no Brasil, mas, nos EUA custa por volta de 72 dólares. (sacanagem aqui no Brasil naão ser barato ¬¬’)
Mas, enquanto eu espero alguém me presentear com um par de tênis Supra, eu fico aqui com o AllStar. Em média, um AllStar básico sai por R$70 e os mais elaborados, por até R$150.


Bom, eu amo o estilo do Justin nas roupas e nos tênis também. Num futuro post, falarei sobre as roupas dele, que são bem legais também. Espero que tenham gostado e se tiverem alguma nova informação, comentem :)
Créditos ao DoceMeleca.TK

Nenhum comentário:

Postar um comentário